Melhores (e piores) looks do Golden Globes 2016!

O Golden Globes 2016 foi ontem, e apesar de o Wagner Moura ou a série Narcos não terem levado nenhuma premiação (todas chora), ainda deu pra juntar material pra fazer um post dos melhores looks do evento, e de bônus alguns looks ~exóticos~.



O pretinho básico não pode faltar né? Os looks pretos da noite ficaram por conta da Lady Gaga (que corpo, que look, que decote, que isso), da Sophia Bush (um pouquinho mais discreto) e da Stephanie Bauer (achei super lindo e chiquérrimo, todo trabalhado na purpurina e na lantejoulada).




Por falar em lantejoulados e afins, olha só todos esses looks cheeeeeios de brilho. Adorei o vestido da Brie Larson, com recortes na cintura e todo dourado. A Debbie Matenopoul resolveu apostar em um look mais modelado e a Jaime Alexander (errei o nome na foto, perdão) escolheu um modelo com tons metálicos e um decote bem profundo. A Portia Doubleday investiu em um vestido todo prata bem colado no torso e o da ex-angel Rosie Huntington-Whiteley é dourado e com um tecido bem leve na parte de baixo. A Viola Davis (DESTRUIDORAAAA) apareceu no evento com um vestido bordadérrimo, assim como a Kate Bosworth, com um look tomara-que-caia em tons de coral e rosa. A mulher linda do Channing Tatum, Jenna Tatum, escolheu um vestido mais rodado.




Ai xenti! Vê se não foi a coisa mais linda do mundo a Lady Gaga recebendo o prêmio por melhor atriz em minissérie pela atuação dela em American Horror Story? Linda!




A mãe diná aqui do blog previu, aconteceu! Pelo que parece, 2016 tem tudo pra ser o ano em que os off whites não vão servir só pra casamento! Particularmente eu adorei os looks com essa pegada deusa grega, mais soltinhos embaixo e meio amarrados em cima, como o da Lily James e da Soirse Ronan (que nome, hein fia). Pra completar o lacre, só mesmo a Laverne Cox, maravilhosa como sempre!



Todo mundo sabe que look masculino não tem muito erro né, só colocar um smokingzinho e pronto. O único motivo pra ter colocado essa foto aqui é pra gente babar um pouquinhozinho nesses caras incríveis (♡ leo dicaprio ♡)




E o que também nunca falta em qualquer red carpet são os looks exóticos (pra não dizer outra coisa he). Denis O'Hare, a Liz de American Horror Story: Hotel, usou e abusou de nada mais nada menos do que uma TAMANCA. David Oyelowo fez questão de ir com um terno roxo com um fundo meio quadriculado (juro que em hd é pior do que na miniatura). Jill Soloway usou um creeper metálico e Zendaya esse vestido da Marchesa em camadas.





Pra finalizar, alguns looks extras: esse da Joanne Froggatt eu amei, achei bem simples e ao mesmo tempo bem elaborado e com uma cor linda. O da Olivia Wilde tem um aspecto parecido com couro, mostrando que o tom Marsala ainda tá com tudo nesse ano. Rachel McAdams pecou ao escolher um vestido que se encaixa na clássica categoria toalha de mesa de vó, e Amy Adam ousou ao escolher um laranjão bem modelado no corpo.

E aí, o que acharam do resultado do Golden Globes desse ano?
Faltou algum look que vocês gostariam de ter visto aqui?
Beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.