Como usar: Skinny Scarf

Pode até ser verão, mas que o tempo muda toda semana (ou dia!) da água pro vinho, não dá pra negar. De manhã tá friozinho, aí no meio do dia ESQUENTA MUITO e de noite praticamente neva. E a gente nunca sabe o que vestir, né? A solução pros seus problemas tem nome: skinny scarf.


Nem cachecol, nem apenas um lenço. O acessório bombou nos desfiles de inverno de 2016 em Milão, New York, Paris e Londres, em especial na coleção de da Chloé, onde quase todos os looks apresentados levavam um básico e minimalista "skinny scarf".


Com ele, dá pra deixar qualquer look basicão (jeans e camiseta branca) com cara de look de blogueira de moda em NY. Na hora de comprar, dê preferência para cores básicas que vão com tudo, como preto ou cinza. Fica ótimo com vestidinhos soltinhos, cardigans compridas, trench coats, blazers, camisas com transparência, etc. Se engana quem pensa que só pode usar com jaquetas/camisas de manga comprida: se joga na regatinha sem medo!


Ótimo pros dias em que a gente tá morrendo de preguiça de compor um look sofisticado mas sem perder o glaumour, né non? Hahaha. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Beijas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.