As tatuagens do John Mayer


Outra coisa que eu adoro nele são as tatuagens. Sempre adorei ele ter um braço fechado com um montão de tatuagens diferentes umas das outras, e pensei em mostrar pra vocês as que eu mais gosto (já que é meio impossível mostrar todas...........)!!


1. Eu <3 a sleeve do John. Acho que é a minha tatuagem preferida dele. Ele terminou de fechar o braço em 2008, e a peça é repleta de elementos japoneses. O John Mayer tem um carinho muito grande pelo Japão porque já estudou/morou lá por um tempo (e boatos que teve uma namoradinha japonesa também que influenciou muito no desenho dessas tatuagens, mas nada confirmado), aí é explicado o porquê das várias carpas, ondas, desenhos no estilo asiático e etc.


2. As letras SRV foram feitas antes de ele decidir fechar o braço. Significam as iniciais do Steve Ray Vaughan, o artista que inspirou o John a começar a tocar. 

3. As palavras "Home", no braço esquerdo, e "Life", no braço direito. Ele diz que o fazem lembrar da família, amigos, de casa... Home Life também é o nome de uma música do álbum dele, Heavier Things. 

4. "77" representa o ano de 1977, que John nasceu.


5. Também adoro essa! São três quadrados e um era vazio, mas há um tempo atrás ele também completou. Dizem que é uma referência ao "Room for Squares", outro cd dele. 

6. Lembram que no começo do post eu disse sobre ele apresentar um talk show? Pois é. O Ed Sheeran foi um convidado, e eles se desafiaram a desenhar tatuagens um pro outro, e só iriam ver quando já tivesse tatuado! O Ed ganhou uma frase que dizia "kool guy", e o John ganhou esse gatinho meio esquisito. 

7. Foi bem difícil achar uma foto que desse pra ver direitinho essa, mas também é uma carpa, tatuada no braço direito. 

E aí, o que acharam? Contem pra gente de quem vocês gostariam de saber as tatuagens! Um beijo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.