Is it too late to hear purpose?

Antes de começar esse post preciso confessar: nunca fui fã do Justin Bieber. Sempre fui uma menina mais Jonas Brothers do que do Bieber (hehehe), nunca gostei de Baby ou qualquer outra música de quando ele bombou. Masss a vida acontece e quando a gente pisca, me vejo com quase 20 anos virando uma belieber. Ok, não é pra tanto... Mas que eu amei essa nova fase do cara, eu amei.



Demorei mas acabei me rendendo a ouvir o cd novo dele! O Purpose foi lançado agora no finalzinho de 2015 e é o terceiro álbum de estúdio do Justin depois de três anos sem nenhum lançamento de álbum. O primeiro single foi What Do You Mean, lançado em 28 de agosto desse ano, e o segundo foi Sorry (a que eu mais me apaixonei), em 22 de outubro.


A Halsey, o Big Sean e o Travis Scott fizeram participações em algumas músicas do Purpose. Ahhh!! O Skrillex também teve uma grande participação como produtor na maioria das músicas. Não tem como não ficar bom, né? 


Outra coisa legal do lançamento desse novo álbum são os vídeos promocionais que ele tá fazendo, com os dance videos coreografados e tal. Até agora foram lançados 13 vídeos do "The Movement".

A pegadinha desse cd é mais dançante e mais pop do que o Justin costumava fazer, e tenho certeza que agradou as fãs de sempre e também conquistou uma galera nova. Algumas das minhas músicas preferidas são Sorry I'll Show You.

E aí, curtiram o cd novo do Bieber? Me contem! 
Beijo e beijo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.