4 séries que comecei a assistir em 2015

Oi gente! O post de hoje é sobre uma das coisas que eu mais amo no mundo inteiro: séries! Quem me conhece sabe que eu sou a louca das séries e que seeeeempre tô na procura por uma nova pra assistir. Então resolvi separar algumas séries que comecei a assistir esse ano e que me encantaram de alguma forma. Vamo lá?

1. Scandal



Scandal me pareceu ser uma série um pouquinho confusa no começo, mas aos poucos a gente vai pegando o ritmo e entendendo melhor a história. Resumindo um pouquinho, a trama gira ao redor da personagem principal Olivia Pope, que além de advogada também é uma espécie de profissional de relações públicas do presidente dos Estados Unidos! A Olivia resolve todos os problemas e ainda pega casos dificílimos no escritório dela. Pra não dar spoiler, só vou dizer que assistir essa série vale muuuuuito a pena, principalmente a partir da segunda temporada, quando alguns segredos são revelados. Ah! O que eu mais gosto nessa série é como os criadores souberam tratar da representatividade de uma maneira muito legal, incluindo mulheres, negros e homossexuais nos papéis principais. Quem dera se toda série fosse assim, né?

2. F.R.I.E.N.D.S


 Um clássico!! Eu já tinha assistido na TV alguns episódios picadinhos, mas a Bruna (como sempre uma má influência) começou a assistir no Netflix e me disse pra acompanhar. Não deu outra: terminei as 10 temporadas em um pouco mais de um mês. Eu adoro Friends porque os episódios são curtinhos e você nem sente o tempo passar. Talvez isso tenha feito mal pros meus estudos, mas de qualquer maneira... Hahaha. É uma série de comédia, e não vou me prolongar porque todo mundo já deve ter assistido um episódio ou outro. Amei demaaaaais.

3. How To Get Away With a Murder


A produtora de How To Get Away With a Murder é a mesma de Scandal. Ou seja... amo as duas do mesmo jeitinho. Eu comecei a assistir HTGAWAM (meu deus, que sigla complicada) antes de Scandal por indicação de uma amiga. A história também tem como personagem principal uma advogada que livra pessoas da cadeia e é professora em uma faculdade de direito. O bam da série é o montão de assassinatos que acontecem e vira todo um suspense envolvendo essa advogada e os alunos que trabalham pra ela. Tô na segunda temporada e adorando.

4. Hannibal


Mesmo não querendo nem morta (rs) trabalhar com a área de direito penal e afins, eu gosto muito de séries e filmes que tratam desse universo. Desde que assisti O Silêncio dos Inocentes(também tem no Netflix) eu fiquei fascinada pela história do Dr. Hannibal Lecter e de tudo que escreveram ou filmaram a respeito dele.  E aíii num belo dia de férias me deparei com Hannibal. A série mostra o psiquiatra Hannibal e a relação dele com o professor Will e toda a equipe do FBI pra resolver os crimes que o próprio Hannibal comete. Ficou confuso, né? Então... eles não sabem que é o Hannibal quem comete os crimes!! De qualquer maneira, assisti até a metade da segunda temporada e descobri que vai ser cancelada quando a terceira temporada terminar :( Agora tô num dilema de terminar ou não a série. Mas ela é ótima!

Então é isso gente, essas são as séries que eu comecei a acompanhar nesse ano e não me arrependo nem um pouquinho. E vocês? Quais começaram, terminaram, acompanham? Conta pra gente!

Beijos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.